Anuncios de Parceiros  
L-Glutamina 500 mg – Suporte Gastro-intestinal – 60 cápsulas

O aminoácido L-glutamina desempenha um papel chave no metabolismo, funcionamento e estrutura do inteira (GI) tracto gastro-intestinal e sua extensa sistema imunitário.

L-Glutamina 500 mg - Suporte Gastro-intestinal - 60 cápsulas

Muitos estudos clínicos apoiam o facto de dietética e endógena L-Glutamina é crítico na manutenção da permeabilidade intestinal normais, a regeneração das células da mucosa, e estrutura. L-glutamina é o aminoácido mais abundante encontrado no sangue e também está envolvida na estabilização de açúcar no sangue, a cicatrização de feridas, o metabolismo de proteínas e amoníaco desintoxicação. Também é concentrado no cérebro, músculos esqueléticos, revestimento do intestino, pulmões, coração, rins, fígado e onde tem funções múltiplas e críticas.

Stress fisiológico, incluindo a presença de infecção intestinal, pode causar sérios esgotamento dos níveis de L-glutamina necessários às células imunitárias que pode resultar em perda de massa muscular, como o corpo tenta restaurar os níveis dos tecidos esqueléticos. L-Glutamina funciona melhor quando tomadas com piridoxal-5-fosfato (P5P) que ajuda regula a sua absorção, o metabolismo e a conversão.

Dosagem sugerida: Tome uma cápsula por dia ou como dirigido por um profissional de saúde.

Divulgação dos nossos parceiros